Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Livro Falado

Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 13h45 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 13h32 | Acessos: 991

 

gravao de audiolivro editadaO audiolivro é um instrumento valioso de inclusão social, pois permite informação imediata dos mais variados temas históricos e contemporâneos. Gravado no formato mp3 em CD, é de fácil acondicionamento e manuseio, sendo capaz de atender um público heterogêneo de ouvintes.

O Estúdio José Espínola Veiga possui duas salas em funcionamento, com isolamento acústico e equipamentos profissionais para uma gravação e edição de qualidade.

 

Distribuição dos audiolivros

A Coordenação do Livro Falado cadastra instituições sem fins lucrativos (pessoas jurídicas) que atendam pessoas com deficiências visuais e que tenham interesse em receber as obras gravadas. Para isso, basta marcar na lista de audiolivros para distribuição os títulos que desejam receber.

O segundo passo é preencher a solicitação para recebimento de audiolivros, encaminhando os dois documentos, devidamente preenchidos e assinados, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Se preferir, pode enviar tanto a lista das obras desejadas quanto a solicitação através do fax (021-3478-4475) ou pelos Correios.

Visando atender ao maior número possível de instituições, o pedido é limitado a 40 títulos para cada uma delas. Contudo, é possível fazer nova solicitação após um período de três meses.

Arquivos para download

lista de audiolivros para distribuição

solicitação para recebimento de audiolivros

 

Fim do conteúdo da página