Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Servidores técnico-administrativos do IBC promovem almoço de confraternização
Início do conteúdo da página
Notícias

Servidores técnico-administrativos do IBC promovem almoço de confraternização

O evento, realizado no dia 14,  comemorou a conclusão dos trabalhos da comissão encarregada do estudo sobre a flexibilização da jornada de trabalho e também o Dia do Servidor Público (28 de outubro).

  • Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 12h07
  • Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 11h55
Felipe Oliveira, Maria Isabel Oliveira e Cristina Moraes
Felipe Oliveira, Maria Isabel Oliveira e Cristina Moraes

O almoço foi na área de lazer ao lado da Biblioteca Louis Braille.  O diretor-geral do IBC, João Ricardo Melo Figueiredo e demais membros do Gabinete da Direção-Geral fizeram questão de prestigiar o evento, organizado e bancado pelos próprios servidores.   

A pedagoga Cristina Moraes, que integrou o GT, agradeceu a colaboração de todos no estudo e a presença no evento. Ela comentou que a categoria deve seguir unida e lutar pelo reconhecimento do trabalho realizado pelos técnicos administrativos e por um tratamento mais isonômico entre técnicos e docentes nas instituições federais de ensino, opinião reforçada nas falas de Maria Isabel Oliveira, técnica em assuntos educacionais, e Carla Maria Alves, enfermeira, que também fizeram parte do GT.

A assistente administrativa Thaís Pincigher aproveitou a oportunidade para falar do papel e ressaltar a importância da Comissão Interna de Supervisão do Pessoal Técnico-Administravo em Educação do IBC (CIS-IBC) para o acompanhamento da execução do Plano de Carreira da categoria e da proposição de medidas para aprimorá-la.

Felipe Oliveira da Silva, intérprete de libras do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), de cuja associação de servidores é membro ativo, também foi convidado para a confraternização, em reconhecimento pela colaboração que deu ao GT.   

registrado em:
Fim do conteúdo da página