Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IBC conquista 2 ouros e 1 bronze no Grand Prix Internacional Infraero de Judô
Início do conteúdo da página
Notícias

IBC conquista 2 ouros e 1 bronze no Grand Prix Internacional Infraero de Judô

A equipe do Instituto terminou a competição na terceira colocação geral entre os sete países participantes.

  • Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 13h47
  • Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 11h53

 

O Grand Prix aconteceu em São Paulo no último sábado (17) e contou com a participação de mais de 200 atletas do Brasil, Estados Unidos, Argentina, Grã-Bretanha, França, México e de Porto Rico.  Eles foram distribuídos em 13 categorias - sete masculinas e seis femininas.

Os judocas Willians Araújo e Karla Cardoso ficaram com o ouro em suas categorias e Taynara Barbosa, com o bronze. Além deles, a equipe contou com os seguintes atletas: Brenda Souza de Freitas, Fernando da Silva Pereira do Nascimento, Flavio da Silva Rodrigues, Gabriel Nascimento Silva, João Marcos Isaías de Souza, Rafael Brito da Silva, Sérgio Fernandes Júnior, Vinícius Ferreira Soares, Wilton Alves Moniz Júnior e Welington Lopes de Oliveira. 

Os 13 atletas do IBC viajaram com o técnico Antonio Luis Júnior, acompanhados do chefe da delegação, Fábio Brandolim e dos servidores de apoio Sérgio Henrique Almeida da Silva Júnior e Fernando Duche Cezar da Silva.

Esta foi a 7ª edição do GP Internacional Infraero - a sexta realizada na capital paulista.  O Brasil foi representado por atletas de 17 estados, além do Distrito Federal e reuniu vários atletas que integram a seleção brasileira e que participaram da competição representando suas respectivas equipes, como o próprio Willians Araújo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página