Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da reabilitação do IBC ganham óculos de grife famosa
Início do conteúdo da página
Notícias

Alunos da reabilitação do IBC ganham óculos de grife famosa

Uma das marcas líderes no mercado de acessórios de moda, relógios e óculos, doa 300 óculos escuros e sinaliza com a possibilidade de outras parcerias.

  • Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 11h55
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 13h43
imagem sem descrição.

A distribuição das primeiras unidades ocorreu na quarta-feira (14), com coquetel oferecido pela empresa para os alunos e uma apresentação do Grupo Ponto de Vista, formado por reabilitandos do IBC.

A gerente de varejo da firma doadora, Renata Peres Barbiere, comentou a satisfação de colocar em prática, de uma forma totalmente diferente, o slogan da empresa que sugere ao consumidor que "crie seu tempo e o seu olhar", ao agregar a grife ao própprio estilo. "Em momentos como esse a gente vivencia olhares que estão muio além do enxergar", disse a gerente emocionada.  

A diretora do Departamento de Estudo e Pesquisas Médicas e de Reabilitação do IBC (DMR), Rosane de Menezes Pereira, destacou a organização e o carinho da empresa. "Foi uma ação realmente diferenciada, inclusive a distribuição individualizada, com o aluno experimentando e escolhendo o seu óculos escuro. Outra boa notícia é que o IBC será incluido nos projetos "fixos" da grife", informou a diretora.

O publicitário contratado da marca, Richard Yates, esclareceu que a ideia original previa a distribuição de 50 óculos, porém, ao conhecer melhor a instituição, entenderam que o correto seria atender a todos os alunos e estabelecer outras ações. 

registrado em:
Assunto(s): doação , óculos , touch , DMR , IBC , DRT
Fim do conteúdo da página