Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitor do IFRJ visita instalações do Benjamin Constant
Início do conteúdo da página
Notícias

Reitor do IFRJ visita instalações do Benjamin Constant

Ele conversou com o Diretor-Geral do IBC sobre o estreitamento de laços entre as duas instituições.

  • Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 12h21
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 12h39
Descrição da foto: sala de aula, onde aparecem, de frente,seis alunos adultos, do sexo masculino e uma aluna do sexo feminino, com camisetas azuis de uniforme.  Ao fundo, dois homens e uma mulher de pé.
Os dois representantes das instituições posaram para foto com alunos e a professora do Curso Técnico em Massoterapia.

 

"Excelente a infraestrutura de vocês", admirou-se o reitor Paulo Roberto de Assis Passos, referindo-se aos espaços destinados ao ensino de massoterapia e ao serviço de fisioterapia do IBC.  Ele visitou o Instituto ontem (15), pela primeira vez.  

Bem humorado, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro tirou foto com os alunos do Curso Técnico em Massoterapia oferecido pelo IBC, com parceria do IFRJ.   Ele fez questão também de conhecer a Clínica de Fisioterapia e Terapia Ocupacional Profª. Drª. Leonídia dos Santos Borges,  inaugurada no ano passado.  

O diretor-geral do IBC, João Ricardo Melo Figueiredo, acompanhou o reitor na visita e falou sobre o potencial do Instituto em atuar na capacitação de profissionais na área da saúde.  "Temos muito a oferecer a outras instituições de ensino e pesquisa que queiram fazer parcerias conosco e, por isso, a vinda do reitor do IFRJ para conhecer nossas instalações foi bastante proveitosa", disse o diretor.

registrado em:
Fim do conteúdo da página