Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Suspensa por 4 dias a exposição de arte sensorial
Início do conteúdo da página
Notícias

Suspensa por 4 dias a exposição de arte sensorial

Mas no dia 5 de junho ela será retomada.  

  • Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 10h00
  • Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 17h10

A interrupção da mostra Colagens,  foi devida à necessidade de realizar serviços de manutenção no Espaço Cultural do IBC. 

A exposição do artista Adel Gonzaga está em cartaz desde o último dia 23, e recebeu a visita de mais de 100 pessoas de dentro e fora da instituição.

Ao todo, são 55 trabalhos expostos - todos produzidos com a técnica de colagem de papel e objetos sobre tela.  Nos quadros, o artista homenageia os alunos dos projetos Arte Tátil e Arte Colagem,  que desenvolve na  Escola Municipal para Deficientes Visuais de Angra dos Reis, município do litoral sul fluminense.  Cada quadro exibe o nome de um desses alunos escrito no alfabeto braille, em composições coloridas, feitas com a aplicação de tampas plásticas revestidas de papel.

De acordo com o chefe da Divisão de Artes e Lazer, do Departamento de Educação, Renan Tostes Takeinouchi, a mostra será reaberta no próximo dia 5 de junho, ficando em cartaz até o dia 9.  O horário de visitação é de segunda a sexta-feira,  das 9h às 11h e das 13h às 15h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página