Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para workshop sobre atividades pedagógicas para crianças com deficiência múltipla
Início do conteúdo da página
Notícias

Abertas inscrições para workshop sobre atividades pedagógicas para crianças com deficiência múltipla

O workshop, com participação limitada, faz parte da programação do I Webnário Cotidianos Escolares e Educação Especial: inclusão em período de Covid-19.
  • Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 10h56
  • Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 09h17
Imagem com fundo azul claro e bordas laterais em amarelo. Título em amarelo: I Webnário Cotidianos Escolares e Educação Especial: Inclusão em Período de COVID-19. Ao lado do título contém o logotipo do GPCECI, o logotipo do IBC e o do CEaD Coordenação de Educação a Distância. Abaixo em letras azuis têm as informações: Dia 22 de outubro, 17 horas, no canal do Youtube do GPCECI. Mesa-Redonda, Apresentações Culturais e Workshop remoto. Evento gratuito e com certificado para participantes. Abaixo em letras brancas: Mais informações em: www.ibc.gov.br dppibc.gov.br / (21) 3478-4458. Abaixo objetos expostos como: lápis, tesoura, máscara descartável, régua, clips e peças de quebra cabeça.
 

No dia 22 de outubro, quinta-feira, a partir das 17 horas, o grupo de pesquisa "Cotidianos Escolares e Educação Especial: corpo, currículo e inclusão" (GPCECI), com o apoio da Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) e da Coordenação de Educação a Distância (CEaD), realizará o evento voltado para profissionais e acadêmicos da área da educação.

No modelo de mesa-redonda com o tema "Desafios e possibilidades em tempos de Covid-19", composta por um time de especialistas, o webnário será exibido pelo canal do YouTube do GPCECI.

Para receber notificações do GPCECI clique aqui e se inscreva no canal.

O evento é gratuito, totalmente on-line e contará com certificação para os participantes. A programação completa será divulgada em breve.

 

O Workshop

Depois da mesa-redonda, com início previsto para às 19h30, será realizado o workshop "Atividades para crianças com deficiência múltipla sensorial visual em tempos de pandemia". A oficina será ministrada pela professora do IBC Flavia Daniela dos Santos Moreira.

Para o workshop há limite de participantes e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui e depois enviar o formulário preenchido.

Maiores informações sobre o workshop clique aqui.

 

Convidada

Flávia Daniela dos Santos Moreira - é doutora em Educação, mestra em Educação Especial e graduada em Pedagoga. No IBC é professora e externamente é pesquisadora do Grupo de Pesquisa Laboratório de Tecnologia Assistiva/Comunicação Alternativa (LATECA-UERJ).

 

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página