Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IBC promove festa junina pela internet para comunidade acadêmica
Início do conteúdo da página
Notícias

IBC promove festa junina pela internet para comunidade acadêmica

O evento será na próxima sexta-feira (17) e será transmitido pelo Facebook.

  • Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 13h30
  • Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 08h36
cartaz digital: sobre fundo com bandeirinhas vermelhas, azuis, verdes e pretas, um monitor com bordas pretas. Na tela em letras pretas e caixa alta: LIVE  JUNINA DO IBC  17 de julho às 16h Acesse a página do IBC no Facebook  www.facebook.com/IBenjamimConstant
O São João virtual terá uma hora de duração.

 

O objetivo é não deixar o São João do IBC passar em branco, utilizando as ferramentas da internet para manter o contato e a interação com os membros da comunidade do IBC.

"Nossos professores da equipe de artes prepararam dois vídeos com muito carinho para os alunos, que serão exibidos durante a transmissão.  Teremos também um quiz com perguntas sobre diversos temas e quem acertar ganhará um brinde muito especial para marcar essa nossa primeira festa junina virtual", disse o professor Luigi Amorim, diretor do Departamento de Educação (DED), responsável pelo evento.

Além dos vídeos, da conversa com os professores e do desafio de perguntas, teremos também um sorteio no final do evento aberto a todos os alunos da Instituição, independentemente do fato de estarem ou não assistindo à transmissão.

"Sabemos que nada substitui o nosso tão tradicional arraiá, muito menos o contato caloroso entre alunos e servidores do nosso Instituto.  Contudo, foi a forma que nós encontramos para nos rever e interagirmos nessa época em que normalmente temos tantas festas juninas na cidade mas que, nesse ano, infelizmente, isso não será possível", concluiu o diretor do DED.

Para participar da Live Junina, basta que a pessoa entre na página oficial do IBC no Facebook às 16 horas. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página