Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado o prazo de submissão de artigos para o livro Ciência em Foco
Início do conteúdo da página
Notícias

Prorrogado o prazo de submissão de artigos para o livro Ciência em Foco

O livro será publicado pelo  Centro de Estudos e Pesquisas (CEPEQ) do Instituto Benjamin Constant.

  • Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 09h00
  • Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 09h00
imagem sem descrição.

 A obra será a primeira publicação do Centro dedicada exclusivamente a trabalhos desenvolvidos pelos pesquisadores vinculados ao Centro e com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020. O objetivo dela é  registrar e divulgar os conhecimentos sobre a deficiência visual e/ou surdocegueira produzidos a partir de investigações dos últimos três anos e desenvolvidos em articulação com o IBC e com as suas atividades e frentes de atuação. A responsabilidade pela organização do livro é da Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP).

"Além da prorrogação do prazo, que agora vai até o dia 11 de abril, outra mudanca importante é que estendemos o período de vinculação ao CEPEQ de novembro de 2016 para janeiro de 2015, dando assim oportunidade para que um número maior de pesquisadores possam participar da chamadas", informou o supervisor de Pesquisa e Publicações do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) e também responsável pela DPP, Luiz Paulo da Silva Braga.

Podem submeter textos inéditos:

  • Membros ou ex-membros de grupos de pesquisa, ou grupos de estudo, do CEPEQ e
  • Pesquisadores vinculados ao IBC ou a outras instituições que desenvolvem, ou desenvolveram, pesquisas no Instituto.

 Os autores, ao submeterem seus artigos, estarão cientes que as admissões e as publicações dos artigos encaminhados não serão remuneradas.

 Para ficar por dentro das regras e procedimentos para submissão, clique aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página