Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Candidatos a diretor-geral apresentam seus planos de gestão para o IBC

O período de campanha começou no dia 28 de setembro e a eleição acontece no dia 24 de outubro.

  • Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 16h23
  • Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 15h09
  • Acessos: 252

 

Com uma plateia atenta no Teatro Benjamin Contant, os professores João Ricardo Melo Figueiredo e Mauro Marcos Farias da Conceição apresentaram seus programas de gestão enquanto candidatos ao cargo de diretor-geral do Instituto Benjamin Constant (IBC), na tarde de hoje (3).

 

Candidato Joo Ricardo

Inicialmente, a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral explicou que cada candidato teria cinco minutos para se apresentar ao público e, então, trinta minutos para expor suas propostas.

Após sorteio realizado pela Comissão para definir a ordem de fala dos candidatos, o professor João Ricardo inicicou apresentando seu programa de gestão dividido em blocos chamados de políticas institucionais. Para cada segmento de atuação do IBC, João Ricardo descreveu quais serão suas estratégias para continuação das ações que já acontecem e quais serão os novos desafios a serem enfrentados.

  

Candidato Mauro da Conceio

Em seguida, o professor Mauro da Conceição detalhou suas propostas, contando o que tem vivenciado em seus cinco anos como servidor do IBC e como pretende contribuir para melhoria das atividades do Insituto, com estratégias voltadas aos estudantes, aos servidores e à sociedade usuária dos serviços oftamológicos.

Este foi um momento que os candidatos puderam apresentar suas propostas à comunidade do IBC. O debate acontecerá no dia 17 de outubro, às 13h30, no Teatro Benjamin Constant.

 

 

 

Documentos

Programa de Gestão - João Ricardo

Programa de Gestão - Mauro da Conceição 

registrado em:
Fim do conteúdo da página