Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

As regras para as campanhas dos candidatos a diretor-geral do IBC foram divulgadas

A partir de hoje (28), os professores João Ricardo Melo Figueiredo e Mauro Marcos Farias da Conceição já podem iniciar suas propagandas eleitorais.

  • Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 13h03
  • Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 15h07
  • Acessos: 296

A Comissão Eleitoral publicou o documento que apresenta as regras que cada candidato a diretor-geral do Instituto Benjamin Constant (IBC) deverá seguir durante o período de campanha. O objetivo é garantir que os dois candidatos tenham embasamento normativo para a divulgação de suas propostas garantindo a transparência das propagandas eleitorais, o respeito entre as campanhas e sem atrapalhar as atividades escolares e administrativas da Instituição durante o processo eleitoral. Para acessar as regras, clique aqui

A homologação das inscrições dos candidatos João Ricardo e Mauro da Conceição foi divulgada no último dia 26, assim como as propostas de gestão de cada um. No dia 03 de outubro, às 13h30, cada candidato terá a oportunidade de apresentar seus planos de trabalho para os eleitores, no Teatro Benjamin Constant.

Para ter mais informações sobre o cronograma e documentações do processo eleitoral, clique aqui. A eleição para diretor-geral do IBC acontece no dia 24 de outubro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página