Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

III Colóquio Múltiplos Olhares sobre a Surdocegueira

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h30 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h30 | Acessos: 771

O evento acontece no dia 4 de dezembro de 2019, de 13h às 17h, no Auditório Maestro Gurgulino (sala 251), do IBC.

Os interessados têm até o dia 2 de dezembro para fazer inscrição no link: https://doity.com.br/surdocegueira. Serão emitidos certificados aos participantes que comparecerem ao evento (registro no credenciamento) e, ao final, preencherem o formulário de avaliação.

O evento é realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisa na Surdocegueira (GPESC) e pelo Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais e Tecnologia Assistiva na Deficiência Visual, Surdocegueira e Deficiência Múltipla (GPTec), com apoio da DPP, e tem o objetivo de trazer temas relevantes para a compreensão da surdocegueira, uma condição única.

A terceira edição do colóquio tem como temática “Desafios na formação de professores para a inclusão” e contará com a participação de Bianca Della Líbera (IBC), líder do grupo GPTec, Marcia Noronha de Mello (IBC), líder do grupo GPESC e Elaine Cristina da Silva, coordenadora de Educação Especial e Inclusiva da Secretaria Municipal de Sapucaia/RJ.

Fim do conteúdo da página